E aí, acontece que em um desses momentos, sua mente foge do trilho, faz aquela curva louca, algo bem psicodelico ao seu ver, apenas porque você não está acostumado a pensar de tais maneiras. O que te faz acreditar ou pensar algo do tipo ''estou ficando louco''. Mas todo mundo tem suas loucuras em suas neuroses e sonhos, porém, vez ou outra, o que diferencia do louco propriamente dito, já que este vive em sua loucura imaginaria o tempo todo e esquece da realidade em sua volta.
O fato aqui, é de buscar sentindo em algo que pode não ter sentido. O pensar muito e pensar loucuras é tão normal, mas tão normal que me pergunto... Até que ponto é normal?
Meus dias passados (e acredito que muito breve voltarei a ter este tipo de experiência) foram totalmente cheio de minhas neuroses, eu viajei em meu universo apenas para me perder em meu desconhecido imaginário, eu queria respostas a perguntas que nem possuía. Claro que por isso nada encontrei, fiquei de avesso e me desdobrei para voltar a dura realidade. Pura calamidade!
Acontece que todo louco é mais feliz ou mais triste. Porque foge dessa realidade que nem sempre é a melhor... Vai em busca da felicidade em um lugar longe disso tudo. No inconsciente se acha consciente e se mantém inconsciente.
E foge tanto que esquece o porque, se perde e tudo vira um auê
Se um dia eu for totalmente louco, espero conseguir voltar a realidade e lembrar de tudo o que sonhei...
Nenhum comentário:
Postar um comentário